A JBL anunciou a chegada de versões personalizadas de suas caixas de som, que trazem estampas da marca de cerveja Budweiser. No total foram dois modelos contemplados com a customização, incluindo os speakers Go Essential e Flip Essential 2.  

  • Clique e siga o no WhatsApp
  • Dona da Nokia lança celular “chato” para fãs de cerveja
Caixas de som da JBL ganharam estampas da Budweiser (Imagem: Divulgação/JBL)

O design das caixas pode ser escolhido por meio de uma plataforma exclusiva no site da JBL, com padrões visuais lembrando a Budweiser. 

No caso específico da JBL Flip Essential, que tem um formato cilíndrico, é possível até escolher uma estampa igual a uma lata de Budweiser. Quatro opções personalizadas diferentes estão disponíveis para cada modelo. 


Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Marca de cerveja tem ligação próxima com o mundo da música (Imagem: Divulgação/JBL)

Segundo o que afirmou o vice-presidente de vendas e marketing da Harman América do Sul, Luciano Sasso, a parceria é “um brinde à música”:

“Criamos uma coleção limitada de caixas de som personalizáveis que refletem nossa paixão pelo som e design de alta qualidade.”

Já a diretora de marketing da Budweiser, Mariana Santos, reforçou que a empresa já está bastante ligada ao mundo da música, ao patrocinar artistas e festivais:

“Bud é totalmente ligada ao universo da música e, agora, a experiência de se conectar com o som do artista favorito ganha mais uma possibilidade.”

As modificações dos speakers foram feitas apenas em seu visual externo e, portanto, não há alterações nas especificações técnicas. O modelo Flip Essential 2 é o mais avançado dos dois, com:

  • Potência sonora de 20 W;
  • Bateria para 10 horas de uso;
  • Resistência IPX7 contra água;
  • Bluetooth 5.1.

Por sua vez, a JBL Go Essential é uma opção mais compacta para levar a qualquer lugar. Sua lista de características inclui:

  • Potência sonora de 3,1 W RMS;
  • Bateria para 5 horas de uso;
  • Resistência IPX7 contra água;
  • Bluetooth 4.2;

Preços e disponibilidade

Os dois novos speakers da JBL em colaboração com a Budweiser já estão disponíveis para compra no site oficial da empresa de áudio, com o preço de R$ 699 para a Flip Essential 2, e R$ 239 para a Go Essential. 

Leia mais matérias no ItechNews .

Trending no :

  • Startup oferece IA para namoro no Japão
  • Android 5.0 deixa de receber atualizações do Google Play
  • Cubo mágico completa 50 anos e ganha comemoração no YouTube
  • WhatsApp expande foto de perfil na tela de chamadas do iPhone
  • X/Twitter volta a testar botão “não gostei” para respostas
  • Processador do Galaxy S25 supera eficiência de chip A15 Bionic da Apple