A Xiaomi anunciou nesta quarta-feira (25) o lançamento da Smart Band 9 para o mercado brasileiro. A pulseira inteligente da chinesa foi lançada oficialmente em agosto, mas só agora chega no país. A principal novidade é a bateria com capacidade para até três semanas.
Na geração passada, a Xiaomi Band 8 tinha carga para até 16 dias. Agora, a 9ª geração da pulseira pode ficar 21 dias sem recarga. A evolução neste quesito é um bom atrativo para quem usa smart band e quer ficar o maior tempo com o produto no pulso. Lembrando que essa duração varia conforme a quantidade de recursos ativados. A Xiaomi Smart Band 9 não vem com a fonte de alimentação na caixa.
Evolução pontual na Xiaomi Smart Band 9
Seguindo a tendência dos lançamentos, a Smart Band 9 não traz outras grandes novidades além da bateria. A Xiaomi destaca que o monitoramento de frequência cardíaca ficou 16% mais preciso. De resto, a pulseira inteligente segue o arroz com feijão desses dispositivos:
- Monitor de sono
- Oxímetro
- Diversas opções de monitoramento de atividade física — mais de 150, como destaca a Xiaomi
O visual da Xiaomi Smart Band 9 é idêntico ao seu antecessor. É difícil ver alguma diferença entre esta nova pulseira e a Smart Band 8. O dispositivo segue com a tela AMOLED plana de 1,62 polegadas. Por outro lado, a tela está mais brilhosa, chegando à 1.200 nits.
A Xiaomi Smart Band 9 já está disponível na loja online da marca e em lojas parceiras — além dos quiosques da Xiaomi espalhados em shoppings pelo Brasil. O preço de lançamento é de R$ 499 e está disponível em quatro opções de cores: preta, azul, rosa e cinza.
Xiaomi lança Smart Band 9 no Brasil com bateria para 3 semanas