A POCO está preparando o M7 Pro para aumentar sua linha de celulares. O dispositivo acabou de aparecer em certificação no órgão regulatório de Singapura IMDA, com detalhes de conectividade, imagens e outras informações sobre seu lançamento.

  • Clique e siga o no WhatsApp
  • Xiaomi 14T e 14T Pro têm preços vazados às vésperas do lançamento

As fotos mostram que o celular terá um visual renovado em comparação com a geração anterior. Afinal, agora o seu módulo de câmeras tem um formato quadrado com cantos arredondados, enquanto as lentes permanecem com um arranjo vertical.

A certificação ainda aponta que o celular terá suporte para 5G, Wi-Fi Bluetooth e NFC — características esperadas para um aparelho do segmento do M7 Pro.


Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Já o seu número de modelo 2409FPCC4G indica que o lançamento do celular está previsto para o mês de setembro de 2024 (24/09, ou 09/24).

POCO M7 Pro apareceu em imagem de certificação (Imagem: 91Mobiles)

Outras características técnicas do POCO M7 Pro não são citadas na especificação, mas é esperado que ele seja uma versão renomeada do Redmi Note 14 5G. O aparelho apareceu recentemente em imagem vazada, com um visual também semelhante ao visto na homologação do IMDA.

Por isso, o modelo pode ser associado ao seguinte conjunto de especificações:

  • Processador MediaTek Dimensity 7050
  • Até 12 GB de RAM LPDDR5 e 512 GB de armazenamento UFS 2.2
  • Bateria com capacidade de 5.500 mAh e recargas de 33 W
  • Tela AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+, taxas de atualização a 120 Hz e 1.800 nits de brilho máximo
  • Sensor biométrico na tela
  • Sistema operacional Android 14 com interface HyperOS

Como o lançamento do Redmi Note 14 está marcado para esta quinta (26), as prováveis características do POCO M7 Pro serão colocadas em evidência. No entanto, ainda não há previsão para lançamento do modelo da POCO, e também não se sabe em quais países ele será vendido.

Leia mais matérias no ItechNews .