A Lamborghini é uma das principais montadoras de superesportivos de luxo, e isso não é novidade para ninguém. O que talvez poucos saibam é que a marca italiana também tem em seu portfólio um carrinho de bebê que, assim como os carros, tem um público-alvo bem seletivo.

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Estamos falando do Reef Al Arancio, carrinho de bebê produzido pela Lambo em parceria com a empresa britânica Silver Cross, com direito aos inconfundíveis detalhes em laranja, característicos dos superesportivos da marca e, claro, aos acabamentos premium.

Esse “super stroller” ou, em bom português, “super carrinho de bebê” anunciado pela Lamborghini será um produto praticamente exclusivo para quem se dispuser a comprá-lo. Afinal, além do preço estratosférico (outra característica dos produtos da marca), ele também terá produção limitada, destinada somente a quem “nasceu para performar”.


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A Lamborghini anunciou que cada uma das 500 unidades do Reef Al Arancio custará cerca de R$ 30 mil, o dobro do preço de uma das motos elétricas mais modernas do mercado brasileiro, a Watts W160S, anunciada no site oficial da marca por R$ 15.992,00.

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Mais sobre o “esportivo para bebês”

O “carrinho de bebê esportivo” que custa o dobro de uma moto elétrica pode até ter um preço bastante excludente, mas, para quem é fã da Lamborghini e tem condições de gastar essa pequena fortuna por um produto exclusivo, aparenta valer o investimento.

O Reef Al Arancio conta com estofamento de camurça, rodas adaptáveis a vários terrenos, incluindo o “off-road”, cinto de segurança ajustável com fecho magnético, duas capas de chuva, guarda-sol, mosquiteiro e até porta-copos que, no caso, será usado mais para as mamadeiras do “mini-piloto”.

Para ficar com o DNA da marca, o projeto de desenvolvimento do carrinho de bebê da Lamborghini levou cerca de 2 anos até atingir o nível de excelência exigido pela fabricante.

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Todas as 500 unidades do Reef Al Arancio já sairão de fábricas com adaptadores universais para que possam ser utilizados tanto nos superesportivos da própria montadora quanto em carros mais acessíveis.

E aí: o que acharam da ideia da Lambo, canaltechers? Será que veremos vários bebês “acelerando” com um super stroller de R$ 30 mil por aí?

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