Christopher Ciccone, irmão caçula de Madonna, morreu por complicações de um câncer aos 63 anos, na última sexta-feira, 3, em Michigan, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por um representante da família do artista ao site TMZ.

  • Clique e siga o no WhatsApp
  • Coringa: Delírio a Dois | Filme vai mal nas bilheterias em estreia global
  • Ator brasileiro quer “luz de obrigado” como sinal oficial no trânsito

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Christopher Ciccone (@cgciccone)


Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Um dos 5 irmãos da estrela pop Madonna, Ciccone era artista plástico, dançarino e diretor de vídeoclipes. No começo de carreira para ambos, ele trabalhou como dançarinos de apoio para a cantora.

Mais tarde, foi designer de show, figurinista e diretor de arte das turnês Blonde Ambition, The Girlie Show, além de dirigir videoclipes para os cantores Tony Bennett e Dolly Parton.

Madonna e seu irmão brigaram publicamente em 2008, por contas de críticas feitas por Ciccone na biografia “Life With My Sister Madonna”. Eles se reconciliaram em 2012.

Ainda segundo o TMZ, Ciccone “morreu em paz cercado por seu marido, Ray, e entes queridos”. Esta é a segunda morte de familiares de Madonna, em poucas semanas. Em setembro, a madrasta Joan Ciccone faleceu após o que foi descrito como “batalha contra um câncer muito agressivo”.

Leia mais matérias no ItechNews .