Thor é um dos personagens mais poderosos da Marvel Comics, mas, mesmo com todo seu vasto repertório de habilidades, ele também pode sucumbir ao mais cafona e aparentemente inofensivo dos vilões. Esse é um dos charmes das tramas da Casa das Ideias, e, agora, podemos ver uma HQ que explora justamente isso, quando um bandido da “Série B” consegue matar o Deus do Trovão.
Paul Duval, o Gárgula Cinzento, é um cientista louco no estilo clássico da Marvel que acidentalmente encharca sua mão direita em produtos químicos. Depois do acidente, ele fica com o poder de transformar qualquer coisa em pedra.
Em Immortal Thor #16, lançado no mês passado, o Gárgula Cinzento e seus companheiros emboscaram Thor, em uma armadilha planejada por Dario Agger das Indústrias Roxxon, que busca vingança contra o asgardiano por matá-lo no início da série.
–
Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Juntos, combinam seus poderes de tal forma que conseguem neutralizar Thor tempo suficiente para que o Gárgula Cinzento use seus poderes de petrificação no Deus do Trovão. Em seguida, fica fácil para o Mr. Hyde acertar a “estátua”, e, então, destruí-la em pedaços.
É claro que Thor não ficará morto para sempre apenas com um golpe como esse, contudo, essa é uma lição que o Deus do Trovão precisa voltar aprender: na Marvel Comics, não importa se o vilão é de “Série B”, se você não ficar de olho, até mesmo o Deus do Trovão pode levar a pior diante do bandido aparentemente mais chinfrim.
Leia mais:
- Thor rouba poderes de Zeus e alcança patamar de poder absurdo
- Thor reúne equipe de deuses que simplesmente humilha os Vingadores
- HQ de Thor revela deuses muito maiores do que Odin e muda cânone da Marvel
Leia mais matérias no ItechNews .