Embora a versão de Hugh Campbell da adaptação de The Boys seja um galã perto da dos quadrinhos, já que Jack Quaid é mais atlético e bonitão do que Simon Pegg, que inspirou o personagem no papel e interpreta seu pai no streaming, ambos compartilham da mesma timidez e aparente fragilidade, assim como certo “bom-mocismo” e ingenuidade. O showrunner Erik Kripke já avisou que a trama na TV não deve ter o mesmo final, contudo, há grandes chances de “Wee Hughie” ter o mesmo destino que nos gibis.

  • The Boys | 11 diferenças entre os quadrinhos e a série do Amazon Prime Video
  • The Boys | Este é o único herói realmente mais forte que Homelander
  • The Boys | Este é o único personagem que Homelander realmente respeita
  • Laz Alonso | 6 filmes e séries com o Leitinho, estrategista de The Boys

The Boys se prepara para entrar em sua temporada final no Amazon Prime Video, e muitos fãs se perguntam se o “mansinho” Hughie conseguirá sobreviver ao confronto final com os Supes. Afinal, a série, nas duas versões, é conhecida pelo banho de sangue e por personagens muito casca-grossa, de forma que o pacato mocinho sempre corre risco de não viver um episódio a mais para contar história.

Hughie foi colocado na trama como o mais “normal” de todos os personagens de The Boys, pois ele é a maior conexão com o público. É através de seus olhos que a audiência é apresentada ao mundo caótico criado pela mente doentia de Garth Ennis. 


Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Contudo, ao longo de toda a trajetória do confronto da equipe contra os super-heróis corrompidos, vemos Hughie prosperando, tornando-se mais corajoso, e, por que não, também casca-grossa. Ele é quem, na verdade, é o protagonista de The Boys

Hughie não somente sobrevive comol também passa a ser respeitado pelas autoridades e é ele quem monitora a Vaughn para que os heróis corrompidos não se reúnam novamente (Imagem: Reprodução/Dynamite Entertainment)

Portanto, sim, Hughie não somente sobrevive como também se supera e prospera. Ele representa a jornada de coragem e redenção. Ele é o verdadeiro herói de toda a série. Todo o resto dos The Boys morrem, e somente Hughie é quem sobrevive, e ainda assume o papel de vigiar o mundo, certificando-se de que a corporação Vought nunca mais saia do controle.

Como Hughie sobrevive?

The Boys #72, lançado em 2012, mostra que Hughie e Luz-Estrela são os únicos sobreviventes da batalha final entre os The Boys e os Supes. Depois disso, ele se torna famoso e respeitado, especialmente entre as autoridades. E mais: ele fica de olho em todo mundo, para que ninguém saia da linha e um time como Os Sete venha a se reunir de novo. Ele também fica com Luz-Estrela no final feliz que todos imaginavam para ambos.

Em seguida, Garth Ennis, aproveitando o sucesso da adaptação, decidiu revisitar o mundo de The Boys para contar o que aconteceu depois desse tempo todo. The Boys: Dear Becky, lançado em 2020 em oito edições, consolida Hughie como o verdadeiro herói. Ele consegue manter a Vought sob controle, então, os eventos passados não voltam a se repetir.

O final de The Boys é tão doce que dá cárie (Imagem: Reprodução/Dynamite Entertainment)
  • Tenha acesso a mais de 1 milhão de livros digitais com o Amazon Kindle Unlimited!

Para completar o final feliz depois de tanta baixaria, todos os que achavam que Billy Bruto terminaria como o único de pé, acabam vendo que Hughie realmente merece o lugar em que termina a história: em uma vidinha mais pacata e normal, ao lado de Luz-Estrela, com quem se casa e forma uma família sem grande turbulência e depravação.

Leia mais matérias no ItechNews .

Trending no :

  • Uso de VPN no exterior faz CazéTV suspender transmissão de jogos de futebol
  • Wolverine finalmente supera uma fraqueza e usa como nova habilidade
  • DC destrói oficialmente um ícone histórico do Batman após 45 anos
  • Criatura descoberta em lago pode redefinir origem da vida animal
  • X-Men quebram tradição da franquia com seus novos uniformes
  • NTT Data lança curso gratuito de Python e Dados com 5 mil vagas