A Recargapay, fintech brasileira, está com 38 vagas remotas abertas para a área de tecnologia. Algumas posições disponíveis abrangem engenheiro consultor, líder técnico e engenheiro sênior de mobile e de software. Os interessados podem se inscrever pela página de carreiras da empresa. 

  • Clique e siga o no WhatsApp
  • 5 cursos gratuitos para aprender sobre Inteligência Artificial
  • 13 prompts do ChatGPT para criar um currículo

Profissionais que desejam prestar a seleção do Recargapay precisam ter experiência nas versões mais atuais do Java, Spring Boot, atuação com serviços da Amazon Web Services. Além de outras habilidades em Kubernetes, PostgreSQL e noção de outros tipos de sistemas críticos. 

A maioria das vagas disponibilizadas pela fintech são para profissionais seniores. Em função disso, os principais requisitos exigidos são experiência consolidada na área entre três e cinco anos, conhecimento de domínios médios que são de média e alta complexidade. Além de noção de sistemas de banco de dados relacionais e programação orientada a objetos. 


Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Como se inscrever

Para se candidatar a alguma das vagas disponíveis, o interessado precisa se cadastrar no site da empresa. Saiba como;

  1. Acesse a página de carreiras (recargapay.com.br);
  2. Procure a vaga em que mais se encaixa e clique nela;
  3. Na página da vaga, clique em “Candidatar-se a este emprego”;
  4. Preencha os campos;
  5. Depois clique em “Enviar aplicação”.

Quais são os benefícios?

Para os candidatos contratados, a Recargapay oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição flexível e assistência home-office. Outras vantagens são aulas de espanhol e parcerias educacionais, desconto em gradução, MBA e pós-graduação.

Leia mais:

  • Cursos grátis de tecnologia | ChatGPT, AWS, programação e mais
  • 8 cursos gratuitos do Google sobre IA generativa
  • 10 cursos de IA online do nível básico à especialização

VÍDEO: NÃO FAÇA isso com o seu NOTEBOOK

 

Leia mais matérias no ItechNews .