O ano pode estar no fim mas, para a Xiaomi, ainda dá tempo de surpreender os fãs. Ou pelo menos é o que deu a entender alguns executivos da marca, em publicações separadas no Weibo.
- Clique e siga o no WhatsApp
- POCO F7 Ultra é certificado e deve ser lançado globalmente em breve
- Novo celular gamer da RedMagic tem bateria enorme e “tela sem bordas”
Lu Weibing, presidente do Grupo Xiaomi e chefe do departamento de smartphones destacou que espera um crescimento de 1% da participação da marca no mercado chinês ainda em 2024. Com isso, é possível esperar que ele tenha planos para lançamento ainda este ano.
Além disso, o Gerente Geral da Redmi e vice Gerente Geral do departamento de Marketing da Xiaomi, Wang Teng, também usou seu perfil na rede social para indicar que pode ter novidades para o fim de ano. Na publicação, ele disse que “este mês, há um último dever de casa a ser entregue”, indicando que pode haver lançamentos na linha Redmi.
–
Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Olhando para os possíveis lançamentos, em específico para o mercado chinês, é provável que a marca anuncie o Redmi Turbo 4. Este é um modelo voltado para o público gamer que foi aprovado em novembro pela 3C — órgão regulador da China. Segundo os rumores, é esperado que esse celular tenha suporte para carregamento rápido de 90W e deve ser um modelo de entrada, ou seja, mais acessível.
Outra possibilidade é uma atualização da linha Redmi Note, mas não há muita informação sobre qual modelo chegaria neste mês. As últimas adições à série foram os modelos da família Redmi Note 13, que chegaram entre o terceiro trimestre de 2023 e o primeiro de 2024. Assim, é possível que a série Redmi Note 14 comece a aparecer neste período.
Por fim, não é descartada a chance de essa novidade chegar dentro do ecossistema da Xiaomi, mas em outros portfólios. Assim, pode ser que a marca anuncie novos vestíveis — como relógios e fones de ouvido — projetores ou dispositivos de casa inteligente.
Leia mais matérias no ItechNews .