Cartão do C6 pagando por aproximação em maquininha
Empresa diz que instabilidade é apenas na visualização de dados (Imagem: Divulgação / C6 Bank)

Clientes do C6 Bank reclamam nas redes sociais que o aplicativo apresenta problemas desde terça-feira (11). Entre as falhas, os investimentos “desapareceram” e transferências não foram concluídas.

No X (antigo Twitter), o Tecnoblog encontrou mais de dez relatos de que o app não exibe mais o valor dos investimentos. Casos parecidos aparecem nos comentários de publicações recentes no banco no Instagram. No Reclame Aqui, clientes dizem que transferências por Pix e TED foram retidas.

Print de reclamação de Pix retido, feita no Reclame Aqui
C6 Bank também teve problemas no Pix (Imagem: Reprodução / Reclame Aqui)

Uma cliente obteve resposta do atendimento do C6 Bank, que informou que as pendências estão sendo tratadas por uma equipe de especialistas e que a normalização é prevista ainda para esta quarta-feira (12).

Outro cliente recebeu o dinheiro de um CDB resgatado somente depois de horas.

Ao , O C6 Bank disse que a área de investimentos do app passa por instabilidade, mas o problema está apenas na visualização de dados e os recursos financeiros estão preservados. A empresa afirma trabalhar para reestabelecer as funções o mais rápido possível; enquanto isso, a área de investimentos do app ficará indisponível.

Clientes do C6 Bank dizem que investimentos sumiram do app